quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VEM AÍ AS POLÍTICAS DE CISCOLONIALISMO

Vocês conhecem as políticas de CISCOLONIZAÇÃO (OU CISCOLONIALISMO)?

Poizé. Agora segura essa marimba aí porque em breve nós, mulheres "cis", não seremos, conforme apontam as teorias queer e de transgeneridade, apenas as agentes da opressão contra o sexo masculino num sistema que, em fundamento, nos oprime, oprime ao sexo feminino.Tá chegando aí o conceito de "CISCOLONIALISMO"! Em breve, nossa luta feminista em defesa da emancipação do sexo feminino será, também, um projeto de COLONIZAÇÃO!!!

Isso mesmo: o sexo feminino como agente da opressão e da colonização do sexo masculino! Aguardem! O conceito já tá circulando timidamente por aí, é apenas uma questão de tempo até que ele se espalhe pelos meios acadêmicos e militantes!

Nós, mulheres, em séculos, milênios de luta, mal conseguimos nomear, conceituar, narrar e quantificar a violência que os sujeitos do sexo masculino cometem contra nós, em séculos, milênios de luta, mal conseguimos nomear, conceituar, narrar e quantificar os sujeitos e agentes da violência masculina colonizadora que nos acachapa milenarmente, mal conseguimos nomear, conceituar, narrar e quantificar a própria colonização masculina que sofremos enquanto os sujeitos dessa violência colonizadora eram, sempre foram, os homens, o sexo masculino. Imagina a nossa situação agora, que passamos de vítimas de um sistema de opressão para sujeitas e agentes deles? E que permite ao sexo masculino, sujeito e agente histórico da opressão contra o sexo feminino se autoidentificar como vítima de um sistema que tem mulheres como agentes opressoras.

COLONIZADORAS DE HOMENS. É esse o lugar que as teorias masculinistas queer e transativistas reservam pra nós. Em breve, o patriarcado será mantido e perpetradopor nós, mulheres.

E ainda tem mulher velha de guerra, velha no feminismo, que acredita que o transativismo ou é revolucionário ou é inofensivo.

Olha, amigas, me desculpem, mas é preciso um nível de falocentrismo e colonização masculinista do pensamento de vocês muito alto pra não querer se dar conta da grande merda que vocês estão alimentando defendendo essa merda ou se mantendo em cima do muro pra defender sentimento de "trans" ou com medo de ser acusada de transfobia.






Pelamor, acordem do transe piroquista enquanto é tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem voz, mulher! Diga o que quiser!