domingo, 30 de outubro de 2016

NÃO EXISTE "MULHER TRANS"


Eu NÃO me identifico como mulher. Eu SOU o sexo feminino, o sexo, o corpo, historicamente vilipendiado, massacrado, estuprado, mutilado, explorado, objetificado, empobrecido, demonizado, imoralizado, sujeitado, escravizado pelo SEXO MASCULINO. Eu sou o corpo e a subjetividade produzidas a partir disso.

Isso é ser mulher. E eu NÃO me idendifico com isso. Eu sou impelida violentamente a isso por uma sociedade falocrática comandanda pelo sexo masculino.

"Cisgeneridade" é discurso de culpabilização de mulheres. NÃO EXISTE mulher cis. ZERO mulheres "se identificam" com o que foi imposto a elas ao nascerem com o sexo feminino.

Ser mulher NÃO é autoidentificação, é uma VIOLÊNCIA. Gênero NÃO é autoidentificação, é um SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO inventado para reduzir, limitar, incapacitar
e explorar o SEXO FEMININO.

Não existe "mulher trans", o que existes são homens fora de conformidade com o estereótipo de masculinidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem voz, mulher! Diga o que quiser!