domingo, 7 de agosto de 2016

RELATO DE UMA MENINA DE 14 ANOS SENDO SOCIALMENTE COAGIDA À TRANSEXUALIDADE

Este relato foi feito a mim pelo inbox do Facebook e está publicado com a autorização da autora.

É uma adolescente lésbica que está sendo compulsoriamente empurrada à transexualidade, mas a quem o Feminismo Radical têm ajudado a resistir!

"Eu tenho 14 anos, sabe? E em toda minha vida eu ouvia: "você é um garoto" "por pouco você não nasceu um garoto" "essa menina parece ter um pinto" "joga bola que n homem" "maria macho" sapatao" isso dentro de casa, toda hora. Chegou um momento, que acredito eu, por ser nova ainda, cheguei à acreditar nisso. Eu não me via mais no espelho como uma garota, eu queria ser um menino e eu me via como um. Eu não queria mais fazer nada "de garota" porque falavam que eu era um garoto, que tinha algo de errado comigo e tudo isso. Eu também com 12 anos fiquei com uma menina por pura curiosidade e impulso, falavam tanto que eu gostava que acabei me perguntando "será que gosto mesmo de mulher?" "Será que sou mesmo um garoto?". Mas aí eu conheci o feminismo, disse que eu podia fazer tudo que eu quisesse, coisas de homem e de mulher, mas eu, apesar de tudo, um pouquinho ainda me identificava como um garoto, eu não queria ter peitos e tal. Mas agora, vai fazer um mês que conheci o rad ( que eu já tinha em mente o lance de gênero e o rad) e eu tipo, me libertei, sério. Eu não tenho mais aquela idéia na cabeça, e vi que eu fui meio que vítima do gênero, da minha família, ao ponto de eu acreditar em tudo aquilo. Então, é isso. Eu sou uma mulher, amo meu corpo, e irei continuar fazendo coisas que a sociedade impõe que os garotos devem fazer!"


Transexualidade é "cura lésbica", é apagamento e aniquilação da condição de lésbicas! Transexualidade é manutenção do sistema de gêneros. Transexualidade = Patriarcado!

Querida M., tenha força! Resista! Você está se tornando uma mulher incrível e maravilhosa! Seu corpo é perfeito, não há problemas em ser mulher e se comportar e agir livremente, não há problemas em ser mulher e fazer o que você deseja! Não há problema em ser mulher e amar outras mulheres! Você é uma mulher forte e linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem voz, mulher! Diga o que quiser!