segunda-feira, 8 de agosto de 2016

AUTOIDENTIFICAÇÃO E PÊNIS LÉSBICO

O macho pode ser o que ele quiser. Ele tem direito a ser o que deseja, mesmo que seu desejo não tenha nenhuma materialidade, nenhuma relação com a realidade material a qual ele deseja corresponder, mesmo que seu desejo seja amparado somente em seus fetiches e fantasias delirantes, mesmo que seu desejo passe por cima de outras pessoas, de outras classes, que apague a história delas, anule a condição delas, as aniquile. O desejo do macho se resume a uma única condição: ao que ele sente, ao sentimento do próprio macho. Ignora a tudo e a todos, precisa ser realizado acima de qualquer coisa.

No patriarcado, os sentimentos dos machos estão acima de tudo, acima de qualquer coisa, acima, sobretudo, da vida, da história, dos sentimentos, da materialidade da condição feminina, da materialidade da condição lésbica e da segurança das mulheres. No patriarcado, o desejo do macho é SOBERANO.

Essa tirinha é sobre como Luiz Coppieters decidiu que queria ser uma mulher lésbica.

Olhem o nível de fetichização sobre a sexualidade de mulheres lésbicas de uma pessoa socializada como HOMEM até a idade adulta, até mais de 30 anos.

Isso é perverso, isso é misógino, isso é lesbofóbico.

Luiz Coppieters NÃO é uma mulher lésbica. É apenas um homem FETICHIZANDO a condição lésbica, reduzindo a condição lésbica ao que seu próprio desejo de homem quer impor sobre ela.



Clique aqui para ver a fonte da imagem acima

2 comentários:

  1. nossa gente, eu faço militância lgbt há um tempo e sou uma mulher lésbica. Já até vi vídeos dessa pessoa acima mas não sabia desses podres... tô abrindo os olhos pra algumas incoerências dos queer. E realmente esse caso dessa pessoa acima (nem sei como definir) é bem problemático. vcs tem mais fontes onde eu possa me informar sobre essa pessoa e o que fazia antes de subitamente decidir que é uma mulher?

    ResponderExcluir
  2. Nojento, sim ou claro? Totalmente asqueroso. Nunca vi tão machista, misógino e lesbofóbico. Ridículo, gente, como assim?!

    PS: gostaria de mandar um beijo e um abraço especial à pessoa que escreveu esse texto e à dona do blog <3

    Lua

    ResponderExcluir

Aqui você tem voz, mulher! Diga o que quiser!