sexta-feira, 26 de maio de 2017

GÊNERO NÃO É SENTIMENTO, NÃO É DIVERSIDADE, GÊNERO É HIERARQUIA

A ideia de que o feminismo é um movimento que luta pela IGUALDADE DE GÊNEROS é uma ideia distorcida e implantada no feminismo pelos movimentos/teorias liberais, masculinas e falocentradas pra silenciar e apagar a realidade de que o feminismo se institui como movimento a partir da histórica DENUNCIA que faz de que o gênero é a própria desigualdade e que não poderia ser, portanto, nunca, uma igualdade.

O gênero não é natural, não é um sentimento, não é um estado de espírito, não é uma expressão de diversidade, gênero é um sistema de classificação cujo objetivo é manter a hierarquia sexual entre homens e mulheres.

NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIRÁ IGUALDADE DE GÊNEROS, ISSO É UMA ESTRATÉGIA LIBERAL MASCULINA PRA MANTER A HIERARQUIA SEXUAL. A IGUALDADE ENTRE OS SEXOS, O FIM DO SEXISMO E A EMANCIPAÇÃO DO SEXO FEMININO SÓ PODERÁ ACONTECER COM O FIM DA CLASSIFICAÇÃO GENERISTA E DE TODAS AS SUAS INSTITUIÇÕES, COM A ABOLIÇÃO DO SISTEMA DE GÊNEROS.

Se liguem, mulheres. Estejam atentas aos ardis masculinos. Quem domina o discurso, trabalha nele a manutenção de seu poder. Estejam atentas aos sentidos e significados, aos FUNDAMENTOS que se escondem por baixo de práticas e discursos palatáveis sobre gênero e liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem voz, mulher! Diga o que quiser!